quinta-feira, 25 de abril de 2013

Como se cadastrar no PagSeguro



site PagSeguro também e um banco virtual muito conhecido em toda a internet trata se de um site de extrema confiança.
Trás junto com ele as vantagens de serviços para implementar em sites de vendas tudo grátis.
Conta com uma grande variedade de ferramentas, carrinho de compras, botão de compras, fatura por e-mail, calculo de frete atualizado, possibilidades de aceitar cartões de créditos, compras parceladas e muito mais.

Qualquer pessoa pode criar uma conta no PagSeguro porem para usa-la para vendas é comum que tenha que criar uma conta exclusiva para ‘vendedor’ onde o cadastro deve ser realizado no mínimo no nome de uma pessoa que tenha telefone fixo e contas de luz e água no próprio nome.Após criar a conta dentro do próprio site você encontra a opção ‘verificar conta’ onde terá que enviar em anexo os comprovantes de residência como dito acima conta de telefone,conta de água e conta de luz todos de faturas recentes.

Para se cadastrar e preciso completar os campos corretamente todos com dados validos em alguns dias após enviar os comprovantes de residência eles confirmam sua conta sendo assim você já pode integrar os serviços de vendas em seu site e receber em varias formas de pagamento através do PagSeguro.Dentro do mesmo também e necessário configurar uma conta bancaria que será usada para receber em forma de transferência  os valores recebidos pelo PagSeguro.

Para os usuários comuns que só vão usar a conta para receber não precisa de verificação da conta, porém e muito importante que siga os passos do cadastro ao pé da letra completando todos com dados válidos e configurando uma conta para receber.
Para usuários que usam sistemas de PTC entre outros e Essencial ter uma conta neste site, pois vários serviços do tipo tanto em sites do Brasil como de outros países optam em pagar por meio de PagSeguro.

Para se cadastrar basta seguir os passos abaixo:

Acesse o link do PagSeguro aqui!

Clique no botão Criar conta...


    Clique na imagem para ampliar!



Agora complete os campos como mostra a imagem abaixo com um e-mail valido e crie uma senha à mesma será usada para acessar a conta depois. Escolha a opção (conta vendedor) lembrando que neste caso será necessário fazer a  verificação de conta após criar o cadastro isso somente se for usar para vendas caso queira a conta só para receber crie uma conta normal sendo assim clique em (conta pessoal)


                                                          Clique na imagem para ampliar!



Agora vem a parte mais complicada complete com todos dados e documentos necessários endereço e tudo mais, se completar com dados inválidos o site logo vai perceber e anular sua conta pois não se esqueça trata se de um sistema de pagamentos Online então para que ele possa dar segurança para seus usuários e precisa saber quem esta por trás de um cadastro...


 Clique na imagem para ampliar!



Terminados os passos basta clicar no botão continuar e sua conta será criada, pode ser que na tela seguinte o site lhe peça para fazer uma confirmação por e-mail se pedir acesse seu e-mail veja na sua caixa de entrada ou lixeira e abra o e-mail do PagSeguro e confirme.
Feito estes passos sua conta esta criada e pronta para ser usada basta logar nela e usar, lembrando que para aqueles que escolherem opção ‘vendedor’ basta seguir os mesmo passos porem após a logar na conta encontre a opção ‘verificar conta’ e envie os comprovantes de residência e aguarde em poucos dias sua conta será confirmada.
Para quem escolher a opção (conta pessoal) a mesma já vai estar pronta para usar.


Veja também: Como criar uma conta no site Paypal!




Nenhum comentário:

Postar um comentário